Offline
Mulher suspeita de matar o irmão gêmeo foge no MA
15/10/2021 08:37 em Maranhão

Homicídio aconteceu nessa quinta-feira (14) na cidade de Açailândia e a vítima foi identificada como Cristiano da Conceição Nascimento.

Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, fugiu após ser a principal suspeita de ter matado o seu irmão gêmeo identificado como Cristiano da Conceição Nascimento nessa quinta-feira (14) na cidade de Açailândia, a 562 km de São Luís, com um golpe de faca.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro Bom Jardim, em Açailândia e chocou os moradores da localidade. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ameaças que a vítima fazia contra a irmã, que fugiu após o homicídio.

De acordo com o delegado, James dos Anjos, que acompanha o caso, a vítima tinha algumas passagens pela a polícia pelos crimes de furto e violência doméstica.

“Cristiano tem algumas passagens pela polícia, seja a Polícia Civil de Imperatriz ou de Açailândia, e elas estão relacionadas ao porte de drogas para o consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que, na ocasião, pelo que se levantou, teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela”, relatou o delegado.

 

Fonte: g1MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!