Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela própria sobrinha, que foi até a delegacia da cidade para relatar as ameaças.
Um homem foi preso suspeito de estupro contra a própria sobrinha no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís. O mandado de prisão temporária contra ele foi cumprido, na última sexta-feira (1º), por uma equipe de policiais da 8ª Delegacia Regional.
Segundo o delegado regional, Saulo Rezende, a vítima, que é sobrinha do suspeito do crime, compareceu à delegacia informando que seu tio havia a ameaçado com um punhal, obrigando-a a manter com ele relação sexual não consentida.
No processo da investigação, foram ouvidas testemunhas, que confirmaram o fato. Além disso, a vítima já estava passando por tratamentos psicológicos pelos abusos sofridos, motivo pelo qual foram solicitados relatório de atendimento que ajudaram a comprovar o fato.
Durante a prisão do homem, a equipe de investigação apreendeu um punhal utilizado para ameaçar a vítima. O suspeito está à disposição do judiciário. DO g1ma