Offline
Salomão Barbosa vence Idan Torres por 7×0 no TSE e põe fim ao inconformismo do ex-prefeito.
19/08/2021 20:39 em Política

O inconformismo do ex-prefeito de Santa Filomena, derrotado nas eleições de 2020, Idan Torres, hoje (19), chegou ao fim; tudo porque o TSE ( Tribunal Superior Eleitoral), ao julgar recurso proposto pelo inconformado e derrotado Idan Torres, concluiu por unanimidade e por 7×0, que o atual Prefeito Salomão Barbosa estava elegível nas eleições de 2020. Reconhecendo ainda que o Sr. Prefeito teve todas as suas contas aprovadas por órgão competente a época de sua marcante gestão.

Entenda o caso

Nas eleições municipais de 2020 em Santa Filomena do Maranhão o ex prefeito Idan Tores, afirmava em seus calorosos discursos que iria vencer por WO (disputar sozinho). Por temer perder as eleições no voto (fato que aconteceu), decidiu tramar uma verdadeira manobra para tirar Salomão Barbosa da disputa eleitoral.

O ex-prefeito no ano das eleições de 2020, usou o legislativo municipal para reprovar contas do exercício do ano de 2003, mas o tiro saiu pela culatra, como todo crime deixa seus vestígios, o atual prefeito Salomão Barbosa apresentou o livro de Atas das Sessões Legislativas Municipais e comprovou na Justiça que as referidas contas haviam sido votadas e aprovadas no ano de 2011.
Infelizmente, as mentiras do Ex Prefeito derrotado Idan Torres, fez com que inúmeros dos seus próprios eleitores perdessem apostas de bens imóveis e grandes valores em moeda corrente, tudo isso por acreditarem na farsa aloprada inventada por esse péssimo perdedor.

 

Por fim, hoje 19 de agosto de 2021 o TSE reconheceu por unanimidade a elegibilidade de Salomão Barbosa, com uma vitória digna de Brasil e Alemanha, 7×0.
Já Idan Torres, amarga a vergonhosa lembrança de um Homem Público que usou da mentira para enganar o Povo de Santa Filomena do Maranhão.

Em contato com nossa redação, o atual Prefeito Salomão Barbosa afirmou “Hoje digo ao povo de Santa Filomena do Maranhão, a verdade prevaleceu, essa vitória é minha e de todos os nossos amigos. Que nosso adversário aprenda que falar a verdade é um dever do homem Público”.

 

 

Fonte: Blog do Wilque Gomes

COMENTÁRIOS