Homem é preso após furtar energia elétrica de delegacia no MA
23/07/2021 16:03 em Maranhão

Prisão aconteceu nessa quinta-feira (22) na cidade de Cachoeira Grande, a 109 km de São Luís.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (22), um homem furtando energia elétrica do prédio da Delegacia de Cachoeira Grande, município a 109 km de São Luís. De acordo com informações da polícia, a delegacia ficou por três dias sem energia.

Ainda de acordo com informações da polícia, a suspeita de um possível “gato” na instalação que desviava a eletricidade do medidor da unidade policial para uma residência situada na lateral do mesmo prédio surgiu após a visita de um técnico em eletricidade.

Ao saber da situação, o delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, enviou uma equipe de policiais e um especialista em eletricidade até a delegacia. No local, a equipe confirmou a fraude, que consistia em uma extensão ligada no medidor de energia da unidade policial, que passava por cima do telhado do imóvel e abastecia a residência do suspeito.

Segundo o suspeito, ele sabia da irregularidade do imóvel e nunca pagou pela energia, pois, segundo ele, o valor da energia já estava incluso no preço do aluguel. O suspeito foi preso e a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso.

 

Fonte: G1MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!