Offline
GRAÇA ARANHA: Railton Soares une força em buscar apoio de pré-candiatos a vereador e mostra sua força política
22/01/2024 16:34 em Política

Em Graça Aranha o jogo de peças do taboleiro é movimentado diariamente, e por incrível que pareça favorecendo o pré-candidato a prefeito Raílton Soares, que se fortalece a cada dia mais.

Ao longo da semana que passou, ele conseguiu unir o útil ao agradável ao articular a união do ex pré-candidato a vereador Heleno da Farinha, que agora passará a apoiar Zé Tavares do povoado Creoli do Sinhá, zona rural de Graça Aranha.

Heleno da Farinha pertencia ao grupo do prefeito Bira, mas chateado com possiveis descumprimento de promessas não cumpridas, recentemente declarou apoio a pré-candidatura de Raílton Soares. 

É com sabedoria e respeito pelo eleitorado que Raílton vem conduzindo o processo inicial de sua pré-candidatura, dando prioridade ao diálogo e a ouvir a sugestão de todos.

Ainda neste final de semana, o grupo de oposição em Graça Aranha recebeu em seu grupo mais um pré-candidato a vereador Carlos Ivan do povoado São Francisco zona rural de Graça Aranha. Carlos Ivan é evangélico e tem visto o abandono por parte da gestão municipal no povoado São Francisco.

Já o empresário Geude Ramos, é cunhado do ex-prefeito Edivânio, que além do irrestrito apoio ao nome de Raílton, vai concorrer a uma das vagas no legislativo. Geude ao afirmar seu compromisso pela mudança de Grança Aranha, disse que vai com tudo por uma das vagas na Câmara Municipal.

Outra novidade que vai somar substancialmente, é a possível indicação do nome de Dr. Júnior, médico jovem e compromissado, como candidato a vice-prefeito na chapa de Raílton. O nome de Dr. Júnior como vice é impactante para a política local em face de sua credibilidade diante da sociedade, que nesse momento anseia por mudanças na gestão municipal, hoje fadada a desorganização e o esquecimento do povo, colocado em segundo plano. 

 

O ano apenas começou, e a oposição de Graça Aranha está muito bem reconhecida pela população do município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!