Offline
Multidão de tuntuenses parabenizam Dr. Tema; povo mostra sua grande força
22/01/2024 16:06 em Política

Uma multidão de pessoas compareceram na noite de ontem (20) na residência do ex-prefeito Dr. Tema para comemorar seu aniversário, que foi pra lá de concorrido pela quantidade de pessoas que compareceram, superando as expectativas do próprio anfitrião, que a todo momento demonstrava contentamento pela marcante presença de amigos e admiradores. 

Com um amplo sorriso no rosto, Tema Cunha percorreu parte das mesas para agradecer muitos dos seus convidados, alí presentes por reconhecer seu passado de servidão em favor dos mais simples e humildes durante essas três últimas décadas. Os presentes, gente de todas as classes, presenciaram a força genuína de um líder que não sai de moda por respeitar e amar sem interesse seus coirmãos.

Em um só coro as centenas e centenas de cidadãos, de forma eufórica, cantaram os parabéns de um líder que não envelhece os seus ideais de servir e em continuar com seus propósitos de fazer sempre o melhor por seu povo. 

A comemoração natalícia da maior expressão política da história de Tuntum, de forma esperada, marca o início de sua nova caminhada ao comando do município, já exercida por ele em cinco ocasiões. Com um palanque cheio de lideranças políticas locais, além da presença do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), de sua esposa e deputada Abigail Cunha (PL), do deputado federal Luciano Galego (PL), pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Dr. Tema fez um pronunciamento destacando o início de sua carreira política e os grandes feitos realizados em prol da população, deixando claro que redobrará seus esforços para voltar ao comando do executivo municipal, dando prioridade a geração de emprego e renda, fortalecendo a economia local, hoje passando por sérios problemas por falta de estímulos do poder público municipal. 

Para muitos, a noite de ontem foi uma demonstração da força política de Cleomar Tema, que sem tanta mídia e convocação pública conseguiu reunir o que poucos esperavam, uma multidão clamando por sua volta, como se fosse um pedido urgente de socorro. Uma forte impressão ficou registrada no evento de ontem, Dr. Tema está mais do que vivo e preparado para o próximo embate com o apoio do povo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!