Offline
Vereador aliado do prefeito adere ao grupo de oposição em Graça Aranha
16/01/2024 15:21 em Política

Em Graça Aranha, na manhã desta terça feira (16), o Vereador Raimundo Paraibano (PDT), aderiu ao grupo político de oposição em Graça Aranha.

De acordo com as informações dos bastidores da política maranhense, o grupo liderado por Railton Soares e Vereador Railson Soares (PT), tem mostrado muita força política nos últimos anos em Graça Aranha.

O Vereador Raimundo Paraibano sempre apoiou o grupo do líder político Newton Damasceno (PDT), e no último pleito eleitoral em 2020, o Vereador Raimundo declarou apoio ao atual prefeito Bira, mais agora depois de anos, pulou para oposição que se mantém muito forte.

O líder de oposição Railton já definido atual pré-Canditato a prefeito do município, recebeu apoio de duas grandes lideranças políticas na cidade, como o empresário Heider dono da Fazenda São José, e o Dr. Júnior.

Heider  declarou apoio a Railton Soares e diz que está a inteira disposição da população de Graça Aranha e principalmente da zona rural do município.

Já o Dr. Júnior é um grande articulador político, onde sua família é bem tradicional no município e já vem sinalizando ponto positivo para o ano eleitoral.

De acordo com uma fonte ligada ao grupo de oposição, Dr. Júnior e o empresário Heider, são os principais cotados para pré-candidatura a vice-prefeito de oposição em Graça Aranha, muitas águas ainda vão rolar e outras pessoas estão pelo fio para aderir ao grupo de oposição que só se fortalece no município.

 

Edição: Coruja

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!