Offline
Juran Carvalho afirma que participará das eleições de 2024 contra Raimundinho da Audiolar
30/01/2023 15:15 em Política

Depois de muita especulação, e propagações de notícias em torno de alianças à base do governo do prefeito Raimundinho da Audiolar, fizemos uma análise de fatos e fakes que envolvem traições e composições políticas aqui de Presidente Dutra.

Fica claro que as movimentações dos últimos dias, nada mais é que a tentativa de reparar as perdas que o grupo do atual Prefeito, Raimundinho da Audiolar, tem sofrido. Primeiro perdeu o Vereador Aristeu ainda quando presidente da Câmara e o vereador Mano Pingo de Gente que hoje também faz parte da oposição impondo uma forte perda para o prefeito.

Continuando a busca pelo entendimento sobre o cenário político da cidade, entramos em contato com o ex-prefeito Juran Carvalho, principal nome da oposição, e o questionamos sobre os principais acontecimentos e do futuro político de seu grupo.

Juran sempre se colocou à disposição do grupo e do povo de Presidente Dutra, e sua reputação de lealdade e integridade são marcas fortes do seu nome. “O que fizeram comigo, feriu a minha alma, a tristeza é grande. Como o ser humano é capaz de fazer tanta maldade, o que estão falando para justificar tanta traição é ridículo e mentiroso. Eu sou homem de luta, de compromisso e gratidão ao meu povo, muitos precisam de mim e com isso não farão eu recuar, estarei sempre defendendo meus ideais e lutando pela minha cidade e pelo meu povo, e em especial os mais carentes que são os que mais me procuram e estão aí no esquecimento. E estamos abertos ao diálogo com todos da oposição e buscarei a construção de uma grande aliança da oposição para termos um candidato vencedor nas eleições do ano que vem, o candidato pode ser eu, tem o ex-deputado Ciro Neto, tem o Vereador Aristeu, tem o Remy Filho ou qualquer outro nome do grupo de oposição que se destaque.” Afirmou Juran Carvalho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!