Offline
MA: Deputado Ciro Neto Prestigia Prefeito Erlânio Xavier Em Sessão Solene Na Câmara Municipal De São Luís.
12/03/2019 13:13 em Política

Nesta segunda – feira (11/03) o deputado Ciro Neto, representou a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Luís. Na sessão, o presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier recebeu o título de Cidadão Ludovicense, junto com o Secretário estadual de Infraestrutura Clayton Noleto.

O autor do projeto que titulou, Erlânio e Clayton como cidadãos ludovicenses, é de autoria do vereador de São Luís, Marquinhos (DEM), que em seu discurso aproveitou para reconhecer as origens e a história dos homenageados.

Erlânio Xavier aproveitou o momento, e em seu discurso agradeceu e afirmou o seu compromisso com São Luís e todo o Maranhão. Já o Secretário Clayton Noleto, aproveitou para agradecer os vereadores, os deputados Ciro Neto, Fernando Pessoa, deputados federais Rubens Pereira Jr. e Marcio Jerry, que estavam presentes na cerimônia, além de reafirmar seu compromisso com o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino.

 

Fonte: Malagueta Notícias ( ASCOM – Deputado Ciro Neto)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!