Offline
Ciro Neto faz resumo da primeira semana de atividades como deputado estadual na Assembleia Legislativa
09/02/2019 13:33 em Política

O deputado Ciro Neto(PP) deu entrevista para as emissoras de rádio e TV do SISTEMA CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO em Presidente Dutra e fez um resumo das ações na sua primeira semana de trabalho como deputado estadual.

Ciro destacou a sua participação em pelo menos três comissões importantes na ALEMA – Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão dentre elas a comissão de orçamento.

Ciro é um dos novatos que ingressaram no parlamento do estado este anos.  No entanto, já é possível contabilizar resultados positivos frutos do mandato de deputado. Ciro está integrando uma comitiva de deputados estaduais que buscam uma alternativa de segurança para evitar um possível rompimento da barragem das flores situada em Joselândia e para avançar nesta pauta um encontro já está agendado para o dia 21 de fevereiro em Pedreiras e já confirmaram presença a FAMEM, CODEVASF, ALEMA, ambientalistas, técnicos e representantes de municípios banhados pelos rios que compõem a barragem.

O deputado Ciro também já acionou o governo do estado para a recuperação da avenida Tancredo Neves em Presidente Dutra,  adquiriu uma patrulha agrícola mecanizada para Presidente Dutra e ainda indicou o município de Jatobá para receber outra patrulha.

Está previsto para segunda feira 11 de fevereiro onde Ciro irá apresentar para os deputados o projeto de produção integrado chamado “LINHA DE PRODUÇÃO”  um modelo multicultural já testado e que barateia o custo, melhora a produção e gera emprego e renda. Segundo levantamento este modelo de produção poderá tirar pelo menos  vinte mil famílias da linha de pobreza extrema, gerar quarenta mil empregos diretos com renda média individual de um mil e quinhentos reais além de movimentar cerca de 350milhões de reais por anos dentro do Maranhão.

“pela grandeza do projeto, pelo potencial produtivo do meu maranhão. Eu tenho a convicção que a efetiva transformação desta realidade em politicas públicas de estado – a nossa gente vai ter qualidade de vida e dinheiro no bolso” ressaltou Ciro Neto.

De Ronaldo Vieira

Blog do Pedro Jorge

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!