Offline
Ex-prefeito de São José dos Basílios, Wilson Borges e sua esposa sofrem acidente na BR-135
04/12/2018 20:07 em Presidente Dutra

Vereadora de São José dos Basílios é vítima de acidente de trânsito na BR-135, na altura do povoado Miranorte, fato ocorrido por volta 13h20 desta terça-feira(04).

Segundo informações de populares, a vereadora vinha na companhia do marido e ex-prefeito do município de São José dos Basílios, Wilson Borges quando ao tentar acessar a MA-336 foi colhido em impacto por um fiat siena que vinha sentido Presidente Dutra. Consciente e aparentemente com ferimentos leves foi socorrida e levada em busca de atendimento médico em Presidente Dutra, o motorista do outro carro também ficou ferido e foi socorrido e trazido para Presidente Dutra.

Os dois carros envolvidos no acidente ficaram parcialmente destruídos com a batida.

Moradores da comunidade Miranorte reclamam de que este não é o primeiro acidente que acontece naquele local e até com maior gravidade, segundo o comerciante “TICO”, já foram feito abaixo assinado requisitando do DNIT a construção de redutores de velocidade, no entanto, o órgão negou o pedido alegando que para se fazer jus a esta obra teria que haver moradores do outro lado da via.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!