Deputado Ciro Neto e prefeito Juran Carvalho cumprem agenda de reuniões em Brasilia durante a semana.
23/11/2018 10:51 em Política

O Deputado Estadual Ciro Neto, juntamente com seu pai o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e o Secretário Municipal de Educação Jurivaldo Carvalho, estiveram participando durante a semana de uma extensa agenda de visitas em Brasilia.

Entre as visitas, o prefeito Juran e o Deputado Ciro Neto participaram da Marcha Municipalista em Brasília, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que começou na segunda-feira (19) e terminou na terça-feira (20/11).

Em meio as reuniões e visitas a Ministérios, Ciro, Juran e Jurivaldo, também estiveram visitando o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde buscaram novos projetos para área da educação.

Já em visitas a parlamentares, Ciro e Juran, estiveram reunidos com os Deputados Federais Waldir Maranhão, André Fufuca e José Reinaldo Tavares, além de participar de reuniões com a Senadora Eleita Eliziane Game e com o Senador Eleito Weverton Rocha, onde foi tratado diversos assuntos relacionados ao município de Presidente Dutra, entre eles, a destinação de emendas parlamentares para ajudar o município no ano de 2019.

fonte:malagueta noticias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!