Offline
Prefeito Juran Carvalho é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE
28/10/2018 17:18 em Presidente Dutra

O prefeito Juran Carvalho que já faz parte de um grupo seleto de prefeitos que já foram premiados pelo SEBRAE e mais uma vez foi selecionado como finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE na categoria INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE com o projeto Linhas de Produção etapa de introdução de tecnologia na Agricultura Familiar de Presidente Dutra. 

 

O Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE tem o objetivo de premiar, reconhecer e valorizar os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta de seu programa de governo, como forma de promover o desenvolvimento socioeconômico de seus municípios. 

A premiação é execução pela Unidade de Políticas Públicas do Sebrae com apoio de parceiros regionais como Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Tribunal de Contas do Estado do maranhão (TCE-MA); Vigilância Sanitária (Visa); Junta Comercial do Maranhão (Jucema); Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Universidade Federal do maranhão (UFMA), além de parceiros no âmbito nacional. 

A 10ª edição do prêmio do Prefeito Empreendedor SEBRAE será no 08 de novembro, no auditório Terezinha Jansen, no Multicenter SEBRAE, em São Luís. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!