Offline
empresário Ciro neto lança oficialmente sua pré-candidatura para Deputado estadual em Presidente Dutra
23/07/2018 09:21 em Política

Foi realizado na noite deste domingo (22/07), o lançamento oficial da pré – candidatura do empresário Ciro Neto.

A grande festa para oficializar a disputa do jovem empresário ao Legislativo Estadual, foi realizada na residência da família Carvalho em Presidente Dutra. Durante o evento, milhares de pessoas estiveram participando e prestando apoio para Ciro Neto.

Políticos de toda região central do estado, estiveram marcando presença no evento. Na ocasião, os Deputados Federais, André Fufuca e Weverton Rocha, também estiveram prestando apoio para Ciro Neto. De acordo com o Vice – governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, que também esteve presente no evento, esse foi o maior encontro político que participou este ano no interior do Estado.

Já Weverton Rocha justificou seu apoio a Ciro Neto, dizendo que o Maranhão não pode perder esta oportunidade de renovar o parlamento estadual. “Ciro reúne qualidades que deverão estar a disposição do povo através do seu representante”. Disse Weverton. De acordo assessores de Ciro Neto, diversas Lideranças politicas de to estado estiveram participando do evento que contou com representantes de 29 municípios.

COMENTÁRIOS