Volume
Redes
Sociais
Tragedia em São João do Sóter (MA), 6 pessoas mortas durante festividades juninas.
01/07/2018 - 17h24 em POLICIAL

Seis pessoas foram assassinadas nas festividades juninas na cidade de São João do Sóter (MA). Na madrugada deste sábado (30/06), após uma discussão durante o encerramento das festividades, uma confusão teria começado por conta do horário de encerramento do arraial.

Segundo a PM, a discussão começou quando houve divergência entre o horário de encerramento do arraial, que estava previsto para as 2 h. O secretário de cultura do município, Cícero Rocha, disse que a festa deveria se prolongar por uma hora a mais e houve um pequeno tumulto. O suspeito de assassinar três das quatro vítimas, estava armado e deu um tiro para o alto. O secretário ao tentar conter o homem, acabou sendo atingido com um tiro no rosto e acabou morrendo.

A segunda vítima foi o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho”, que foi baleado ao tentar conter o assassino que ainda estava no arraial. Ao tentar fugir do local, o suspeito foi perseguido por um amigo das vítimas que foi identificado como Júnior do Nasa, que também foi atingido. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

O autor dos disparos foi identificado como Marlon e que segundo a polícia, já teria cometido um outro assassinato. Durante a fuga, o irmão do suspeito, que não foi identificado, ao tentar dar fuga a ele, não conseguiu ligar a motocicleta onde os dois estavam e acabou sendo pego e linchado por um grupo de moradores revoltados com o crime. Ele foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O suspeito conseguiu fugir por uma área de matagal, na zona rural do município, porém na manhã desse domingo (01/07), foi vista nas proximidades e quando foi avistado, atirou em um rapaz identificado como Tassio Rocha que era filho do ex – prefeito da cidade e sobrinho de uma das vitimas. Tassio veio a óbito no local. Na ocasião, populares conseguiram capturar o assassino em serie e mataram logo em seguida.

 

Fonte: Malagueta Noticias.

 

COMENTÁRIOS