1° PK OFF-ROAD
27/02/2018 08:29 em Presidente Dutra

Foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, o primeiro PK Off-Road, onde contou com a presença de dezenas de pessoas, no dia 24 na praça São Sebastião aconteceu a escolha da garota PK Off-Road, apresentação do motoqueiros e apresentação da banda Garagem Nacional.   

Já no domingo dia 25 contou com vários rallyzeiros que curtiram a adrenalina das trilhas desse evento que foi sucesso total. O dia começou com um café da manhã às 7:00 da manhã na praça São Sebastião, logo em seguida foi feito um desfile pelas ruas da cidade dos participante que se dirigiram para a cerâmica na saída para Barra do Corda, de onde foi dada a largada oficial. O percurso de aproximadamente 200 km passou por diversos povoados da região compreendendo a zona rural dos municípios de Presidente Dutra, Tuntum e Santa Filomena até o povoado barriguda, município de Tuntum, local de apoio ao trilheiros onde foi servido um grande almoço para todos os presentes.

Na ocasião, quem esteve presente acompanhando todo o evento, foi o empresário Ciro Neto, que foi um dos idealizadores do evento. Também quem esteve presente no evento, foi o prefeito de Presidente Dutra, Dr. Juran Carvalho, a primeira Dama do Município Fátima Sodré, o vice – prefeito de Presidente Dutra Itamar Lucena e o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra Biné Soares, além de várias lideranças políticas da região e pessoas do povoado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!