Prefeito Juran busca melhorias para agricultura e piscicultura em Presidente Dutra e Participa Palestra do Sebrae em Fortaleza
21/12/2017 14:25 em Política

O prefeito Juran Carvalho esteve durante esta semana visitando alguns projetos agrícolas no Ceara, onde em Fortaleza esteve na EMATERCE e no SEBRAE.

Na EMATERCE Juran esteve reunido com o presidente Antônio Rodrigues Amorim, quando trocaram experiência e conhecimento, que serão úteis para a agricultura e piscicultura em Presidente Dutra.

Juran visitou vários projetos tanto em Fortaleza quanto no Vale da Forquilha. Uma das visitas foi a um viveiro de mudas de bananas, que fornece mudas para grandes e pequeno projetos de produção de frutos, no Maranhão inclusive  na cidade de Itiga, que é o maior produtor do fruto no estado.

“Foi uma experiência muito importante, onde adquirimos conhecimentos que poderão ser utilizados em Presidente Dutra”, disse o prefeito Juran Carvalho.

O objetivo do prefeito Juran é melhorar a qualidade de vida da população, com investimentos na geração de emprego e renda, com isso aumentando a produção no município.

Ainda em fortaleza o prefeito Juran foi convidado para ser palestrante em um evento organizado pelo sebrae para falar sobre as experiencias com o projeto linhas de produção desenvolvido na cidade de Presidente Dutra e na manha do dia 21 foi entrevistado pela filiada da rede globo no ceara.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!